DF: divulgados locais de provas do concurso para professor temporário

A Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEEDF) divulgou nesta quarta-feira (10/10) os locais de provas do concurso para professor temporário. As avaliações serão aplicadas no próximo domingo (14/10), em Brasília, com duração de três horas.

De acordo com a publicação, os portões irão abrir às 13h e fechar às 14h para os candidatos realizarem as provas. É recomendado a todos que cheguem com uma hora de antecedência, portando caneta esferográfica azul ou preta, de material transparente, e documento de identificação oficial com foto.

Os inscritos devem consultar o endereço completo de onde farão as provas no site do Instituto Quadrix.

Vagas
Apesar de não ter uma quantidade de vagas estabelecida, o concurso vai chamar os aprovados conforme a demanda da Secretaria, o que aumenta a expectativa em torno do número de convocados. A seleção para professores temporários conta com remunerações de R$ 1.929,43 (20 horas semanais) a R$ 3.858,87 (40 horas semanais), além de gratificações.

Os locais para atuação dos professores substitutos serão agrupados por bancos vinculados às seguintes Coordenações Regionais de Ensino: Brazlândia; Ceilândia; Gama; Guará; Núcleo Bandeirante; Paranoá; Planaltina; Plano Piloto; Recanto das Emas; Samambaia; Santa Maria; São Sebastião; Sobradinho; e Taguatinga.

As oportunidades são para as seguintes áreas: administração, arte, atividades, biologia, biomedicina, ciências naturais, contabilidade, direito, educação física, eletrônica, eletrotécnica, enfermagem, farmácia, filosofia, física, fisioterapia, geografia, história, informática, língua estrangeira moderna (espanhol, francês, inglês, japonês), Libras, língua portuguesa, matemática, música, nutrição, odontologia, psicologia, química, sociologia e telecomunicações.

 

Fonte: Concurso|concursos|SEEDF|Concursos e Empregos, disponível em: https://www.metropoles.com/concursos-e-empregos/concurso/df-divulgados-locais-de-provas-do-concurso-para-professor-temporario Acesso em: 2018-10-10 09:33:53